Powered By Blogger

domingo, 27 de junho de 2010

Coisas da Guiné - 29

A minha mascote

No passado dia 25 deste mês, publiquei por aqui um post que fazia recordar um primata que tive durante algum tempo da minha estadia na Guiné.
Agora que remexo em tudo, porque sabia que tinha umas fotos da saudosa macaquinha, não pude resistir em trazê-las até aqui.
E é isso que faço, deixando duas fotos digitalizadas numa só. Era esta a «Maria Albertina».
O nome de "batismo" terá sido a influência, mas não tenho a certeza, sugerida pelo nome de um grupo de música popular muito conhecido naqueles anos, ali dos lados do norte.
Isto penso eu...
A propósito: lembrei-me de satirizar situações e/ou factos através das fotos que tenho da Guiné. Demora, até digitalizar as que mais se prestem para isso, mas hei-de fazer um post dessas coisas...
Essa satirização é pessoal... nada de terceiros, em princípio.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...